513543.4811
Rodovia Rs239, 11.340, Parobé/RS
www.sfmesquadrias.com.br
contato@sanfranciscoesquadrias.com.br

ESQUADRIAS EM PVC

  A utilização de PVC em esquadrias vem em crescente ascensão no mercado mundial, e a San Francisco Esquadrias traz para seus clientes as ultimas novidades disponíveis no mercado.

Matéria prima 100% virgem;
Isolamento térmico e acústico;
Estanqueidade da água;
Evita perdas por transferência térmica (contribuindo para diminuição do desperdício de energia);
Resistência a intempéries (sol, chuva, maresia e vento);
Fácil limpeza apenas com água e sabão;
Não propaga chama, é autoextinguível;
Apresenta alta durabilidade;
Tratamento UV que evita amarelamento;
Isento de manutenção e pintura;
Utilizamos reforços em aço galvanizado;


CONHEÇA MELHOR O PVC

Em nossas esquadrias de PVC utilizamos perfis TECNOCOM. Estas esquadrias de PVC são uma ferramenta fundamental para a construção já que respondem às Normas IRAM, com referência ao isolamento termo-acústico, à resistência ao vento e estanqueidade da água.
Com tecnologia Européia, o PVC traz uma solução prática e moderna para construção civil. Este material não requer qualquer tipo de pintura ou cuidado específico. Por se tratar de um material acabado, sua limpeza é facilmente feita com água e sabão.

Vantagens do PVC
MATÉRIA PRIMA: perfis de PVC de primeira qualidade, fabricados com matérias prima 100% virgem.

RESISTÊNCIA A IMPACTO: graças a testes efetuados em diversos perfis e diferentes temperaturas entre 0 e -20 graus, se demonstrou que o PVC tem uma excelente resistência a impacto.

RESISTÊNCIA ÀS VARIAÇÕES DE TEMPERATURA: os perfis tem um baixo coeficiente de condutividade térmica. É por esta razão que mantém sua rigidez. Não se deformam ainda que sob temperaturas elevadas.

  São necessárias temperaturas contínuas entre 350 e 440 graus para provocar ignição, já que o PVC é um material não transmissor porque não propaga o fogo.
  A norma espanhola UNE 53315 o qualifica como um material "autoextinguível". Não contribui para um incêndio e nem para o seu desenvolvimento.

RESISTÊNCIA À UMIDADE, AGENTES BIOLÓGICOS E QUÍMICOS: o PVC é um material que praticamente permanece inalterável frente a ação dos ambientes agressivos presentes nas zonas urbanas, industriais e salinizadas. Resiste à poluição ambiental, chuva ácida, ao cal, aos ácidos, aos gases e à gasolina, entre outras coisas.

DURABILIDADE: o PVC é altamente resistente ao envelhecimento. Estima-se que a vida útil de uma janela de PVC é em torno de 40-50 anos e não requer nenhum tipo de tratamento na superfície de proteção, como ocorre com as janelas de madeira ou de outros materiais que têm que ser envernizados. Além disso, não necessita de manutenção adicional. São fáceis de limpar, basta um pouco de água e sabão.

PERSIANAS: escurecimento de ambientes através de Persianas de enrolar com opções de automações com controle remoto ou sistema com botoeiras e ainda é possível a aplicação de temporizadores ou sensores para vento e sol que acionam determinada função das persianas conforme programação escolhida, tudo isso para aumentar ainda mais a comodidade do cliente.
  Além de proporcionar uma segurança maior, as persianas otimizam a iluminação de ambientes, deixando toda a claridade externa entrar quando abertas ou escurecimento do ambiente quando fechadas, ainda podem proporcionar um melhor isolamento térmico utilizando-se palhetas em alumínio com preenchimento em espuma PU e mantendo o padrão de acabamento das esquadrias.

TELA MOSQUITEIRA: uma opção que pode ser acrescentada às esquadrias para proporcionar uma vedação contra insetos. Através de sistemas de telas de correr ou com recolhimento de enrolar. Esta opção pode ser utilizada em todas as esquadrias.

Conheça os produtos dessa linha:
portas | janelas